Vereador Gustavo Pozzi destina recurso para revitalização da praça em frente à igreja Santo Antônio

Na noite desta última quinta-feira (29), o vereador Gustavo Pozzi (PL), o secretário municipal de Serviços Públicos, Mariel Olmo, e o Cônego Aymoré Rocha Junior Pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua acompanharam a conclusão da revitalização da praça em frente à Paróquia.

Essa ação em conjunto entre o parlamentar Gustavo Pozzi, que destinou parte de sua emenda, e o secretário Mariel Olmo resultou numa praça mais iluminada, limpa, trazendo mais segurança para os munícipes que passam pelo local, para os comerciantes ao redor e para Igreja com um espaço mais aconchegante e seguro para os seus fiéis.

“Esta região vem sendo transformada com a nova iluminação das vias públicas com lâmpadas de LED, e agora chegou a vez da praça da igreja Santo Antônio, com lâmpadas em LED fotovoltaicas. Uma solução sustentável, com redução no gasto de energia e melhor qualidade na iluminação”, destacou Gustavo Pozzi.