Vereador Sérgio Rocha acompanha entrega de veículos do Governo Federal para São Carlos

O vereador Sérgio Rocha esteve representando o deputado Paulo Freire (PR) em Araraquara no dia 14 deste mês, para acompanhar a entrega pelo Governo Federal, através da pasta da Ministra Damares, de um veículo destinado ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa de São Carlos,  órgão vinculado a Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social.

A aquisição do veículo ocorreu através de emenda parlamentar do deputado Federal Paulo Freire (PR) e será usado no desenvolvimento das atividades do conselho para avaliar as condições de atendimento e de proteção ao idoso em nossa cidade.

Na ocasião esteve presente Ricardo Pagan representando a Secretária Glaziela Cristiani Solfa Marques da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social. Sérgio Rocha agradeceu os recursos destinados a São Carlos, enfatizando que a ajuda contribui para que a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social possa melhorar ainda mais o atendimento prestado aos munícipes.

Foto
Emenda do deputado Paulo Freire possibilitou aquisição de veiculo para Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa de São Carlos