Medidas de prevenção à disseminação do coronavírus na Câmara

Como prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal adotou algumas medidas para a população.

Ficam suspensos:
• O acesso do público externo às dependências da Câmara, que ficarão restritas aos vereadores, funcionários da Casa e aos profissionais de imprensa. O atendimento à população será realizado por telefone.
• As sessões solenes, audiências públicas e outros eventos não diretamente relacionados às atividades do Plenário e das Comissões Permanentes.
• Atividades do Projeto Visite a Câmara.

Além dessas, foram tomadas as seguintes providências:

• As sessões ordinárias passam a não contar com o expediente falado e a tribuna livre, mantendo-se a Ordem do Dia (fase da sessão em que são discutidas e votadas as matérias incluídas na pauta).
• Criação da Comissão de Acompanhamento e Controle da COVID-19, composta pelos membros da Mesa Diretora e a Comissão Permanente de Saúde e Promoção Social, cujas normas de funcionamento e composição serão definidas mediante Portaria.