Vereador Luis Enrique Kiki destaca Feira de Natal dos Arautos do Evangelho

O vereador Luis Enrique (Kiki) apresentou na Câmara Municipal uma moção de congratulação aos Arautos do Evangelho pela realização da Feira Natalina e pela exposição do Presépio Luz, Som e Movimento. O parlamentar também convidou a população a participar do evento, que promove a convivência fraterna e a proximidade das famílias.

Esta é a segunda edição da feira, com uma novidade neste ano: acontecerá em três finais de semana seguidos. Dia 8 (domingo) será a inauguração da festa, que continuará nos dias 14 e 15, depois 21 e 22, sempre com início a partir das 18 horas. O evento será realizado na sede dos Arautos do Evangelho, na rodovia Dr. Paulo Lauro km 144 (logo após o Siltomac Implementos Agrícolas).

Durante a feira haverá diversas barracas de alimentação, cervejas artesanais e artigos para presentear. Também serão realizadas apresentações do Presépio Luz, Som e Movimento, que conta a mais bela das histórias: o nascimento do Menino Jesus.  Os organizadores do evento destacam que a feira acontece em ambiente acolhedor e com total segurança, além de oferecer estacionamento no local.

"Protocolei uma moção de congratulação aos Arautos do Evangelho, parabenizando a instituição pela Feira de Natal e por seu presépio Luz, Som e Movimento. Sem dúvida, nossa cidade ganha muito com a iniciativa dessa instituição, que busca trazer cultura, conhecimento, festival gastronômico e, claro, espiritualidade, colocando-nos, de fato, nessa vivência natalina, proporcionando-nos um evento que trás o melhor do Natal e propicia um momento agradável para estar em família", declarou Luis Enrique.

Feira de Natal dos Arautos do Evangelho
Data: 8, 14, 15, 21 e 22 de dezembro
Horário: a partir das 18 horas
Local: Rodovia Dr. Paulo Lauro km 144 (logo após o Siltomac Implementos Agrícolas) – estacionamento no local