Lucão Fernandes participa do Agenda São Carlos na EPTV Central

Participando do Agenda São Carlos, na manhã desta quinta-feira (5), o presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Lucão Fernandes (MDB), falou sobre a importância do evento para a cidade.
Segundo declarou, o encontro promovido pelo Grupo EPTV serve para reforçar boas práticas que fortaleçam a economia em momentos de crise. "A cidade precisa de encontros como esse. A Câmara tem estado de portas abertas, debatendo vários assuntos também. Temos que estar aqui muito atentos para absorver tudo isso e colocar em prática boas políticas na nossa cidade", ressaltou.
O parlamentar lembrou que um dos focos do Poder Legislativo é o de contribuir com o Poder Executivo na geração de empregos. "Por isso, recentemente votamos a Lei sobre regularização de obras. Isso gera emprego, já que muitas obras estão paradas", disse.
Lucão enfatizou que outras ações do Legislativo também contribuíram nesse sentido. "Votamos a questão das vans, dos transportes por aplicativos, temos a comissão de estudos dos ambulantes, enfim, procuramos ajudar como e no que pudermos, nesse momento", relatou.
Em sua rede social, o presidente parabenizou a jornalista da GloboNews, Christiane Pelajo, que foi a palestrante convidada do Agenda São Carlos e falou sobre "Os desafios da Economia - Como aproveitar as oportunidades”. “Parabenizo a jornalista da GloboNews, Christiane Pelajo, pela excelente palestra que ministrou na manhã de hoje”, escreveu.
O evento busca abrir um debate sobre soluções para os principais problemas que afetam a rotina contemporânea da cidade. Durante o encontro, as empresas convidadas também puderam contar também com a equipe da Desenvolve SP para explicar quais são as vantagens do crédito de longo prazo e qual o melhor momento para as instituições.