Marquinho Amaral lamenta falecimento do comerciante Walter José Barros

O vereador Marquinho Amaral (MDB) apresentou na Câmara Municipal uma moção de pesar pelo falecimento do comerciante Walter José Barros, aos 87 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (3), causando grande consternação a familiares e amigos.

O ilustre cidadão era proprietário das tradicionais lojas Galeria Barros e Casa São Jorge, era Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Carlos e fazia parte da Diretoria Executiva  do Sincomércio São Carlos. Deixa viúva a senhora Sylvia Zelinda Cattani Fanali Barros e o filho Walter José Barros Júnior.

“O senhor Walter Barros deixou um extenso legado de trabalho e contribuição ao comércio de São Carlos, força de vontade, determinação, honestidade e fé em Deus que sempre pautaram sua vida. Esse é, aliás, o maior legado que um pai pode deixar ao filho: seu exemplo”, declarou Marquinho Amaral expressando sinceras condolências à família.