Vereador Lazarine solicita atenção da Prefeitura para escoamento de água no Ipanema

Na tarde desta quinta-feira (7), o vereador Moisés Lazarine visitou o cruzamento da rua Joaquim Gabriel Penteado com a rua Miguel Petrucelli no bairro Ipanema. No dia 18 de julho deste ano, o parlamentar havia solicitado à Prefeitura, por meio do processo 2059/2019, estudos para encontrar formas de possibilitar o escoamento da água que fica retida nesse local. Infelizmente, conforme foi comprovado pelo vereador, seu requerimento não foi atendido.

“Os munícipes que transitam e moram nas proximidades têm sofrido com o acúmulo de água na sarjeta e na via, situação que tem causado mau cheiro na região e aumentado o risco de infecção com doenças, além da proliferação de insetos indesejados”, apontou Lazarine.

Além disso, as poças com acúmulo de água atrapalham o passeio dos pedestres, podendo até mesmo ocasionar acidentes com ciclistas e pessoas com a mobilidade reduzida, complementou o parlamentar, que também conversou com o morador do bairro, Cleberson.

Moisés Lazarine pede encarecidamente à Prefeitura que seu requerimento seja atendido e que os problemas dos munícipes sejam resolvidos.