Vereador Edson Ferreira homenageia Leandro Scarlatto por prêmio Tesoura de Diamante

Na sessão plenária da Câmara Municipal nesta terça-feira (8), o vereador Edson Ferreira (Republicanos) homenageou o cabeleireiro Leandro Scarlatto com uma moção de congratulação pela conquista do prêmio Tesoura de Diamante.

Leandro é um cidadão são-carlense que há 11 anos se dedica à profissão de cabeleireiro com muita paixão pelo que faz. O prêmio Tesoura de Ouro é um evento que reúne os melhores profissionais da área de todo o território nacional e o troféu é classificado em três categorias: Tesoura de Prata, de Ouro e de Diamante, este último o  mais cobiçado pelos profissionais do ramo.

O cabeleireiro se destacou no cenário nacional, representando São Carlos nesse evento tão importante que aconteceu no dia 11  de setembro na cidade de Campinas. Leandro recebeu o título de Melhor do Ano, sendo reconhecido pelo belo trabalho e por toda dedicação empenhada, além de colocar o município em evidência.

Esse é o segundo prêmio recebido este ano por Leandro, em abril ele também foi o vencedor da Tesoura de Ouro, e agora recebe o prêmio Tesoura de Diamante, que é o ápice da premiação. “Além do amor com que atende seus clientes em meio a uma agenda corrida, ainda se dedica ao trabalho voluntário, prestando seus serviços em asilos, em eventos municipais como casamento comunitário, entre outros”, destacou Edson Ferreira.