Vereador Moisés Lazarine celebra o recapeamento da Rua Antonio Blanco

O vereador Moisés Lazarine (DEM) durante o primeiro ano do seu mandato solicitou a Prefeitura Municipal por meio do processo nº598/2017 o recapeamento da Rua Antonio Blanco em toda sua extensão.

“A Rua Antonio Blanco, é uma das vias mais movimentas da nossa cidade, inclusive têm a circulação dos transportes coletivos. Sendo uma Rua que estava completamente esburacada, onde o SAAE abria buracos para reparos e os mesmo não eram fechados”, declarou o vereador na solicitação.

Agora, Moisés celebra o recapeamento realizado pela Prefeitura, na Rua Antonio Blanco no bairro Vila Costa do Sol, em toda sua extensão.
“Hoje com muita alegria o nosso Prefeito Airton Garcia colocou a Rua Antonio Blanco no cronograma de recape e a mesma hoje está um tapete”, concluiu.