Mulheres empreendedoras receberão títulos nesta sexta-feira

A Câmara Municipal realiza nesta sexta-feira (27),às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha  uma sessão solene para a entrega dos títulos às mulheres empreendedoras do ano.

Na solenidade, promovida em parceria com o Conselho da Mulher Empreendedora e Associação Comercial e Industrial (ACISC), serão entregues os títulos de Mulher Empreendedora do Ano para Valéria Donato Peronti (Peronti Multi Soluções), de Mulher Empreendedora Homenageada do Ano para Theresinha Pannacci (Via Maresciallo), e de Mulher Empreendedora Emérita do Ano para Nilza Maria Pescumo Jensen (Empório das Massas). As homenagens reconhecem a destacada participação das mulheres empreendedoras no desenvolvimento empresarial de São Carlos.