Vereadora Cidinha solicita inclusão de mais bairros no cronograma de recapeamento

Desde o início de seu mandato de 2013, a vereadora Cidinha do Oncológico (SD) vem protocolando documentos e apontando a necessidade de diversas manutenções como tapa buracos e recapes praticamente na cidade toda. Com a Prefeitura anunciando o recapeamento em mais de 500 quarteirões, a parlamentar encaminhou um ofício à Secretaria Municipal de Obras Públicas solicitando a inclusão de alguns bairros no cronograma de recape asfáltico.

Os locais já haviam sido atendidos pelo serviço de tapa buracos, mas necessitavam de recape pelo estado que se encontravam suas ruas, explicou Cidinha.

Os bairros incluídos no cronograma após a solicitação da vereadora foram: Vila Brasília, Vila São José, Jardim São João Batista, Vila Costa do Sol, Vila Izabel, Nova Estância, Jardim Real, Jardim Hikare, Vila Pelicano, Vila Nossa Senhora de Fátima, Santa Paula, Jardim Centenário e Nova Santa Paula.

“A Prefeitura Municipal de São Carlos começou o serviço de recape, atendendo aos pedidos da população, para que todos os bairros possam ter sua pavimentação refeita e evitar os danos aos veículos de moradores e munícipes que por ali transitam, concedendo o bem estar aos moradores, além de proporcionar segurança”, afirmou Cidinha.