Após solicitação de Lazarine deputado Cesinha de Madureira destina R$ 200 mil para Santa Casa

Na manhã desta segunda-feira (22), o vereador Moisés Lazarine (DEM), e os deputados Cesinha de Madureira e Alex de Madureira estiveram na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, para um ato de agradecimento por destinação oficial do recurso financeiro de emenda parlamentar para a entidade. Também esteve presente o pastor-presidente da Assembleia de Deus ministério de Madureira em São Carlos Ismael da Silva.
“A Santa Casa de Misericórdia de São Carlos sofre um déficit no custeio muito grande, pois, o hospital atende São Carlos e mais cinco cidades da região, cuidando dos casos simples até os mais graves. Os leitos da UTI são poucos e há mais de 20 anos eles estão na luta para uma reforma”, segundo o Secretário de Saúde Marcos Palermo.
O vereador Moisés Lazarine que vem sempre se preocupando com a saúde da população são-carlense, e tem destinado a maior parte de sua emenda parlamentar para área da saúde, também buscando sempre o apoio do deputado Federal Cesinha e do deputado estadual Alex de Madureira.
“Hoje comemoramos a conquista de mais uma solicitação atendida, onde o deputado Cesinha destinou R$200 mil para Santa Casa. Cesinha de Madureira é Deputado Federal eleito com 119.024 votos e também obteve em São Carlos 774 votos. Quando deputado estadual Cezinha foi um dos principais responsáveis na vinda definitiva do AME – Ambulatório Médico de Especialidades do Governo de São Paulo para São Carlos, sendo mais uma de suas grandes conquistas do mandato como presidente da comissão de Saúde para toda população que será beneficiada. Também contamos com a presença e o apoio do deputado Estadual Alex de Madureira, que foi eleito 118.294,  835 votos da cidade de São Carlos”, declarou Moisés.
“Eu só tenho a agradecer e é com imensa alegria que hoje recebemos vocês aqui, sempre obtivemos esse contato através do Pastor Ismael, que é o pastor presidente das Assembleias de Deus ministério de Madureira em São Carlos e região. Muitas vezes o pastor Ismael é, e sempre foi o meu principal canal de interlocução com nossos deputados, onde levo as demandas e sempre obtenho os retornos e bons resultados necessários. Então Cesinha e Alex, nos sentimos muito bem representados, e deixo aqui meu muito obrigado!” disse o vereador.
 Lazarine aproveitou ainda para entregar outras solicitações de nossa cidade aos deputados, que ao serem atendidas, sem dúvida trarão muitos benefícios e melhorias para a cidade e para toda população.