Vereador Rodson reitera necessidade de restabelecer iluminação pública no viaduto da FEPASA

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) após ter apresentado requerimento à prefeitura, solicitando a reparação da iluminação pública do “Viaduto Prefeito Antonio Massei”, conhecido como “Viaduto da Fepasa”, esteve na tarde desta segunda-feira (22) no local e cobrou a secretaria responsável para que providencie o mais rápido possível o restabelecimento da iluminação.
O “Viaduto Prefeito Antonio Massei” é um importante acesso que liga a região central a Vila Prado e devido à falta de iluminação está causando muita insegurança nas pessoas que transitam no local podendo contribuir também para a ocorrência de acidentes.
A Secretaria de Serviços Públicos informou que o local foi alvo de vandalismo e ocorreram furtos dos condutores de cobres que compõem o sistema de iluminação pública.
Rodson destaca que a iluminação pública é essencial nos centros urbanos, atua como instrumento de cidadania e permite a população desfrutar dos espaços públicos no período noturno com mais segurança.