Vereador Ditinho Matheus visita secretário de Serviços Públicos buscando solucionar demandas

O vereador Ditinho Matheus (MDB) esteve reunido na manhã da última quinta-feira (18), com o secretário Municipal de Serviços Públicos, Mariel Pozzi Olmo, para discutir melhorias em algumas regiões da cidade.
Durante o encontro, o parlamentar tratou sobre melhorias e demandas dos bairros da região leste da cidade, como o Tijuco Preto, Vila Marina, Vila São José e da grande região do bairro Maria Stela Fagá.

Segundo o vereador, o secretário afirmou que serão realizados serviços de tapa buracos e o recapeamento em algumas ruas, pois as mesmas estão com muitos buracos, gerando reclamação dos moradores.
“Essas avarias na malha viária acabam obrigando os motoristas a realizarem manobras arriscadas com seus veículos para evitar danos”, declarou o vereador.

O vereador Ditinho destacou ainda que pretende realizar outras reuniões com moradores dos bairros.
“Quero me reunir com moradores para ouvir outras demandas dos bairros e buscar uma imediata solução”, concluiu Ditinho Matheus.