Sérgio Rocha faz apelo por nova ponte no Parque Delta

O vereador Sergio Rocha (PTB) protocolou na Câmara Municipal nesta segunda-feira (24), moção de apelo ao prefeito Airton Garcia Ferreira para a construção de uma ponte sobre o córrego do Monjolinho, onde hoje existe uma ponte estreita no Parque Delta (zona norte da cidade).

Sobre a atual ponte, na rua Bernardino Fernandes Nunes só é possível passar um veículo por vez. “Na Capital da Tecnologia, foi colocado um semáforo para determinar qual o sentido está permitido e quais veículos devem ficar no aguardo para travessia, deixando os moradores inseguros”, afirma.

Ele observa que a rua Bernardino Fernandes Nunes também dá acesso aos condomínios da região norte, ao bairro Jockey Clube e a uma grande indústria, a Tecumseh, sem que haja a necessidade dos veículos circularem pela rodovia. A moção será apreciada na sessão da Câmara nesta terça-feira.

Fotos

Ponte sobre o córrego do Monjolinho: passagem estreita no acesso ao Jockey Clube e à Tecumseh