Secretários de Habitação, Serviços Públicos e Saúde participam de audiência na Câmara

A Câmara Municipal recebeu na tarde desta quinta-feira (23) os secretários municipais de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcos de Toledo Barros; de Serviços Públicos, Mariel Olmo; e de Saúde, Marcos Palermo, juntamente com a sua chefe de gabinete, Vanessa Barbuto.

Os representantes, acompanhados de suas equipes, compareceram à sala das sessões para apresentar as atividades desenvolvidas nas respectivas secretarias, conforme prevê a lei municipal nº.  12.721/2000.

Esse dispositivo determina que responsáveis pelas secretarias e órgãos da Administração Indireta do município realizem uma prestação de contas anualmente perante o Legislativo. O evento foi conduzido pelo vereador Roselei Françoso (Rede) e contou com a presença de outros vereadores.

Nesta sexta-feira (24), a série continuará com a Secretaria Municipal de Fazenda, a partir das 15 horas, logo após a audiência pública prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal (lei complementar nº 101/2000), agendada para o mesmo dia.

A Câmara também irá receber na próxima quinta-feira (30) às 15h os representantes das Secretarias de Obras Públicas e de Segurança Pública e Defesa Social.

Os eventos são abertos à participação da comunidade e terão transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.