Vereadora Cidinha congratula Prefeitura por realização de obras no entorno do SESC São Carlos

A vereadora Cidinha do Oncológico (SD), em 2014, apresentou um requerimento solicitando obras no entorno do SESC São Carlos. Na época, a Prefeitura respondeu positivamente, afirmando ser favorável à execução de providências para tornar a travessia mais segura no local, no entanto as solicitações não foram atendidas.

Cidinha protocolou em 2016, um novo requerimento pedindo que à Prefeitura realizasse a implantação de travessia segura, semáforos, ampliação do número de vagas para idosos e deficientes e reconstrução da ponte na Avenida Comendador Alfredo Maffei, em frente ao SESC (Serviço Social do Comércio).

De acordo com a parlamentar, o trânsito naquela localidade é intenso e devido ao grande fluxo e por não existirem redutores de velocidade, há alto risco de acidentes. Ela ressalta que o problema ocorre em ambos os lados da via.

“Munícipes que frequentam o SESC São Carlos me procuraram novamente solicitando alguns serviços que ainda não haviam sido efetuados. Fico feliz em ver o pedido da população de São Carlos ser atendido pela Prefeitura Municipal”, afirmou a parlamentar.