Câmara Municipal de São Carlos

Fazenda avaliará metas do 1º quadrimestre de 2019 em audiência pública

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lucão Fernandes (MDB), emitiu convite às autoridades e à população para participarem de uma audiência pública agendada nesta sexta-feira (24) às 15 horas, no Edifício Euclides da Cunha. Na oportunidade será demonstrado e avaliado, pela Secretaria Municipal de Fazenda, o cumprimento das metas orçamentárias e patrimoniais, referentes ao 1º quadrimestre do exercício de 2019.

A realização de audiência pública sobre o tema é determinada pelo artigo 9º da Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Logo após esse evento, está agendada outra audiência pública com a mesma Secretaria, em que seu responsável apresentará as atividades desenvolvidas pela pasta e responderá perguntas de vereadores presentes, conforme a lei municipal nº 12.721/2000.

Os eventos são abertos ao público e terão transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.