Câmara Municipal aprova Projeto de Lei que institui o “Dia do Policial Militar Feminino”

A Câmara Municipal aprovou na 16ª Sessão Ordinária o Projeto de Lei que “Institui o Dia do Policial Militar Feminino no âmbito do Município de São Carlos e dá outras providências”, de autoria do Vereador Edson Ferreira (PRB).

O projeto tem como objetivo  reconhecer a importância da presença das mulheres na corporação. Em todo o Estado é comemorado no dia 12 de Maio o Dia do Policial Militar Feminino através da Lei 11.249 de 2002.

“Nosso projeto nada mais é do que reforçar e reconhecer os policiais femininos que atuam em nossa cidade. É uma forma de não passar despercebido o trabalho e o esforço dessas mulheres em prol da nossa sociedade. Quero agradecer os meus pares pela aprovação unânime desse projeto”, conclui o vereador.