Vereador Daniel Lima encaminha a Celso Russomanno reivindicações para a saúde pública de São Carlos

O vereador Daniel Lima (PSB) reuniu-se nesta segunda-feira (13) em São Paulo com o deputado federal Celso Russomanno (PRB-SP), em encontro promovido pelo ex-prefeito de Dracena, Zezinho Garcia (PRB), amigo do parlamentar.

Na oportunidade, Daniel Lima formalizou a Russomanno o encaminhamento de duas reivindicações para a saúde pública de São Carlos: recursos para o término da ampliação do SMU da Santa Casa e uma UTI móvel para o SAMU.

“Fiquei muito feliz com a receptividade, conversa agradável e densa sobre os rumos do país, com foco na reforma da Previdência”, afirmou.  “O deputado enviou um forte abraço ao amigo e vereador Edson Ferreira (PRB), reiterando o apoio e a soma de forças para mais esta conquista para nossa cidade”, acrescentou.

Daniel Lima ressaltou a importância de um trabalho conjunto dos agentes públicos em prol de melhorias para o município. “Somos plural e é fundamental a soma de todos para que São Carlos tenha uma política diferente, moderna, de resultados e união”, concluiu.

O vereador Daniel Lima, com o deputado Celso Russomanno e  Zezinho Garcia