Lucão pede urgente contenção de vazamentos de água no Jardim dos Coqueiros

O presidente da Câmara Lucão Fernandes (MDB), compareceu na manhã desta segunda-feira (13) ao bairro Jardim dos Coqueiros, atendendo à solicitação de moradores daquela região.

Durante a visita, Lucão conheceu as principais demandas dos moradores representados pela munícipe Eliana Santana que relatou e  mostrou ao vereador que na rua Rosa Antonia Octaviane Neo existem oito vazamentos de água.

“Apurei os problemas e já solicitei junto ao representante do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) a possibilidade de enviar uma equipe para realizar os reparos com urgência”, informou o vereador.
A medida objetiva eliminar o desperdício de água no bairro, fato que tem causado transtornos aos moradores. “São diversos os locais com vazamento na cidade, desta forma o intuito é prezar pela segurança da população, bem como pela economia do nosso valioso recurso que é a água”, ressaltou o vereador.

Foto:
Lucão constata vazamentos de água no Jardim dos Coqueiros e pede providências do SAAE