Audiência Pública discutirá readequação de áreas de interesse industrial no município

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lucão Fernandes, agendou audiência pública para a próxima quarta-feira (15) às 15h, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, para apreciação do processo nº 590/2019, projeto de lei nº 26/2019, que visa à reinserção e readequação de áreas consolidadas como de interesse industrial no município de São Carlos. A realização da audiência atende a uma solicitação feita pelo vereador Marquinho Amaral, presidente da Comissão de Legislação, Justiça, Redação e Legislação Participativa.

O evento é aberto à participação da comunidade e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.