Câmara Municipal de São Carlos

Marquinho recebe o novo instrutor do TG-02-035 e renova compromisso de cooperação com a instituição militar



O presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral, recebeu na sala da presidência a visita do novo instrutor do TG 02-035, Subtenente Weslley Alexander Daibert, acompanhado do Subtenente Julio Cesar de Alencar, chefe da Instrução, e de Isabel Cristina Brigante Pizzolato, diretora do Departamento de Serviço Militar da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social.

Marquinho expressou cumprimentos aos militares e desejou êxito no cumprimento da missão de formar reservistas em nosso município com a competência e o empenho que caracterizam a atuação do TG 02-035 em sua trajetória. O parlamentar relembrou o histórico de cooperação entre a Câmara e a instituição militar e assumiu o compromisso em destinar emendas para a realização de melhorias na sede do TG, como a reforma do banheiro e troca de carteiras que servem para aulas práticas dos 100 atiradores que a unidade recebe a cada ano.

“Reafirmamos com o novo comandante o compromisso de estarmos sempre trabalhando irmanados – a Câmara, a Prefeitura e a gloriosa instituição do TG 02-035. Este Poder Legislativo está de portas abertas a todos que querem o bem da cidade de São Carlos”, disse Marquinho.

O Subtenente Daibert agradeceu a receptividade e informou ser oriundo do 28º. Batalhão de Caçadores situado em Aracaju, Sergipe, nomeado para ser instrutor do TG 02-035 no biênio 2024-2025. Casado, pai de duas filhas, ele destacou que foi muito bem recebido pela sociedade são-carlense desde o primeiro dia na cidade e que sua expectativa é desenvolver um bom trabalho durante o biênio em que atuará como instrutor do Tiro de Guerra no município.

Foto
Marquinho Amaral com o Subtenente Weslley Alexander Daibert . o Subtenente Julio Cesar de Alencar e Isabel Cristina Brigante Pizzolato