Instalação de redutores de velocidade atende pedido do vereador Bruno Zancheta

O vereador Bruno Zancheta tem lutado desde o início de seu mandato pela melhoria do trânsito. Em 2021, ele protocolou requerimentos solicitando a implantação de um redutor de velocidade na Rua Aurora Godoy Carrera e posteriormente fez o mesmo pedido para a Rua Padre Teixeira no bairro Vila Nery. A Prefeitura Municipal atendeu ao pedido do parlamentar e realizou a instalação dessas lombadas.

Recentemente, o parlamentar criticou a demora para  a instalação de um redutor de velocidade e todo trâmite burocrático depois de passar por várias secretarias. Na oportunidade, ele apontou que esse tema deveria ficar a cargo da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

"Além de minimizarmos a velocidade, estamos tornando o trânsito mais seguro e salvando vidas. Esse é nosso principal objetivo" afirmou Bruno Zancheta.