Vereador Bruno Zancheta celebra recape da via de acesso do Aracê de Santo Antônio

O vereador Bruno Zancheta esteve na tarde desta segunda-feira (06) acompanhando a pavimentação da estrada municipal “José Baio”, via que dá acesso ao Aracê de Santo Antônio. As obras de pavimentação desta via estão sendo executadas pela empresa Bandeirantes e devem ser finalizadas ainda esta semana.
Bruno Zancheta tem cobrado a pavimentação dessa via desde o início de seu primeiro mandato no legislativo e também no ano de 2022 através de documentos protocolados e falas no legislativo. Em razão das enchentes que atingiram nossa cidade e da pavimentação de um lado da via, a finalização deste serviço se tornou ainda mais necessária.
"Tenho lutado muito pela pavimentação da estrada municipal José Baio, atendendo pedido de munícipes e unindo forças, vencemos! Me posicionei na Tribuna da Câmara e protocolei uma série de documentos e agora fomos contemplados. Quem ganha com isso é a população que sofria há muitos anos com a precariedade das vias. Agradeço a Prefeitura por atender o nosso pedido", disse o parlamentar.