Vereador Bruno Zancheta afirma: “São Carlos é a Lua do interior de São Paulo de tantos buracos”

O vereador Bruno Zancheta teceu duras críticas ao setor de tapa-buracos da Prefeitura na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (31). Na tribuna, o parlamentar afirmou que o setor tem sido ineficaz na realização de seus trabalhos e apresentou pontos em vias da cidade com buracos que representam perigo ao trânsito.

“São Carlos é hoje a lua do interior de São Paulo, de tantos buracos! É uma vergonha a situação das ruas de nossa cidade. Tenho andado pela cidade e a queixa da população é sempre a mesma: a situação vexatória das ruas. Até quando vamos esperar uma solução?”, indagou o vereador em seu discurso na tribuna.

Bruno acrescentou que o poder público não possui um cronograma ou planejamento das manutenções a serem realizadas nas vias públicas. “O tapa-buraco da cidade não segue um cronograma. Vale lembrar que não estou falando das vias que foram atingidas pelas enchentes, isso é um caso específico. Cito ruas que aguardam manutenção há meses. Isso é inaceitável”, finalizou o parlamentar.

Foto
Vereador Bruno Zancheta faz críticas à ineficácia do setor de tapa-buracos da Prefeitura