Vereadores Bruno Zancheta, Fábio Zanchin e Professora Neusa visitam obras da RUMO

Na última segunda-feira, 23, os vereadores Bruno Zancheta, Fábio Zanchin e Professora Neusa visitaram as obras da Rumo realizadas no córrego do Monjolinho.

A Rumo Logística realizou obras necessárias para a restituição da vazão do Córrego do Monjolinho, e para a continuidade da circulação ferroviária. “São obras necessárias para aliviar a população que tanto sofre com as enchentes causadas pelas chuvas”, declararam os vereadores.

Em 28 de dezembro uma forte chuva atingiu São Carlos, alagando diversos pontos da cidade, o grande volume de água do córrego do Monjolinho causou um deslizamento de terra e provocou a destruição de um trecho da ferrovia.