Gustavo Pozzi se reúne com a dirigente de Ensino para tratar da frente parlamentar rumo aos 200 mil eleitores

O vereador Gustavo Pozzi e a Dirigente de Ensino Débora Gonzalez se reuniram na tarde desta quinta-feira (1°) para tratar sobre a Frente Parlamentar rumo aos 200 mil eleitores na cidade de São Carlos. Na oportunidade Gustavo ressaltou o importante trabalho que a Diretoria de Ensino em Parceria com a Justiça Eleitoral realizou na cidade de São Carlos.

“Em 2022, 2.688 menores de 18 anos tiraram o título de eleitor, muitos desses graças à parceria entre a Diretoria de Ensino e a Justiça Eleitoral. Para São Carlos chegar a 200 mil eleitores, e termos dois turnos na eleição para prefeito, a Diretoria de Ensino é fundamental para alcançarmos sucesso em nosso objetivo”, afirmou o vereador. Ele Parabenizou a Dirigente de Ensino Débora Gozalez e o juiz Dr. Paulo Scanavez pelo belo trabalho realizado neste ano.

Hoje São Carlos tem aproximadamente 194 mil eleitores e precisa de 200 mil eleitores para a cidade ter dois turnos na eleição para o Executivo.