Câmara Municipal de São Carlos

Vereador Bruno Zancheta solicita finalização da pavimentação de via que dá acesso ao Aracê de Santo Antônio

 
O vereador Bruno Zancheta (PL), solicitou que a pavimentação da Estrada Municipal José Baio, que dá acesso ao bairro Aracê de Santo Antônio seja finalizada. O parlamentar esteve no local e constatou que apenas um lado da via foi pavimentado, colocando assim em risco a segurança de todos que utilizam diariamente essa estrada. 
 
“Necessitamos nos atentar quanto às condições desta estrada, pois com a pavimentação de apenas um lado da via, temos o outro lado da via que está totalmente deteriorado e intransitável, fazendo assim com que os munícipes utilizem apenas um lado. O que tem me deixado preocupado com essa situação é que o risco de que algum acidente aconteça é eminente e vidas podem ser ceifadas. Precisamos solucionar tal problema”, destacou o parlamentar. 
 
“Protocolei um documento na Câmara Municipal cobrando melhorias em caráter emergencial, garantindo o bom andamento deste local que tem diariamente um grande fluxo de veículos e consequentemente de munícipes”, finalizou Bruno Zancheta.