Câmara entregará título a Profissionais do Ano da AEASC

Câmara entrega títulos aos profissionais do ano eleitos pela AEASC

A Câmara Municipal de São Carlos promoverá nesta sexta-feira (25) uma sessão solene para entrega dos títulos de Profissional do Ano ao arquiteto e urbanista Caio Graco Hortenzi Vilela Braga; de Profissional Homenageado do Ano ao engenheiro civil Luís Carlos Sabbatino; e de Profissional Acadêmico do Ano ao engenheiro civil Prof.Dr. Edson Cesar Wendland. Eles foram eleitos pela AEASC (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos), entidade que está comemorando 50 anos de atividades. Foi fundada em novembro de 1972, idealizada por um grupo que incluiu profissionais  ligados ao poder público municipal e às universidades sediadas no município.

O título de “Profissional do Ano” é atribuído ao que mais se destacou no ano, no exercício de suas atividades profissionais em São Carlos, e que tenha também boa conduta no relacionamento de trabalho. Já o “Profissional Homenageado” tem enaltecida sua trajetória de contribuição ao desenvolvimento da área tecnológica e social. O título de Acadêmico do Ano homenageia o profissional com atuação em instituições de ensino de Engenharia, Agronomia e Arquitetura.

A solenidade pública, prevista em lei municipal, ocorre em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos profissionais em suas áreas de atuação ao município de São Carlos. A sessão solene terá início às 19h, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha (rua Sete de Setembro, 2078, centro).

Edifício Euclides da Cunha, sede da Câmara Municipal