Emenda do deputado federal Ricardo Izar (PP), conquistada pelo vereador Malabim (PTB) é cadastrada na Prefeitura

Em março, o vereador Malabim, juntamente com o veterinário Guilherme Marrara, conquistaram uma verba no valor de 100 mil reais de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Ricardo Izar (PP).

A conquista da verba se deu após uma conversa entre o vereador e o secretário de serviços públicos, Mariel Pozzi Olmo. Nessa conversa o parlamentar observou as dificuldades enfrentadas pela secretaria e a alta demanda por cirurgias de castração de cães e gatos.

A verba foi cadastrada na prefeitura e agora segue para os trâmites legais para a contratação e em seguida as castrações dos animais. Malabim e Guilherme Marrara agradecem o apoio e empenho do Deputado Federal, Ricardo Izar, na destinação da verba a ser aplicada para a promoção de uma causa tão importante.