Câmara realiza reunião com diretor da Secretaria de Agricultura sobre fornecimento de alimentos para as unidades escolares

A Câmara Municipal de São Carlos vai realizar amanhã, sexta-feira (12), às 14h, uma reunião onde serão discutidos assuntos relacionados ao fornecimento de gêneros alimentícios para as unidades escolares, assim como dos processos de compras dos mesmos.

O diretor do departamento de Abastecimento da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Alexandre Luiz Gatto, estará no plenário da Câmara, a pedido dos integrantes da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento, para prestar esclarecimentos sobre o fornecimento de gêneros alimentícios para as unidades escolares, assim como dos processos de compras dos mesmos.

A reunião será transmitida ao vivo pelo canal 08 da NET, pela Rádio São Carlos AM 1450, pelo canal 49.3 - TV aberta digital e Desktop/Clig/Canal 31, online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.