Vereador Bruno Zancheta acompanha plantão na UPA do Bairro Vila Prado

O vereador Bruno Zancheta (PL) esteve na noite desta quinta-feira (23) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Vila Prado acompanhando o plantão noturno, ouvindo demandas dos servidores e da população em busca de soluções.

Desde o início de seu mandato, o parlamentar tem acompanhado plantões nas três UPAs (Vila Prado, Cidade Aracy e Santa Felícia), além de visitas nas UBS, USFs buscando entender melhor o funcionamento de cada unidade e colocando seu mandato à disposição.

O parlamentar verificou in loco e destacou demandas emergenciais: “Precisamos realizar em caráter de urgência a manutenção do Raio-X, além das manutenções estruturais necessárias na unidade para que possamos atender melhor todos munícipes e a reposição rápida de insumos”, disse o Vereador.

Bruno Zancheta irá realizar um relatório de sua visita e protocolar documentos que serão encaminhados à Secretaria de Saúde depois de aprovado no legislativo municipal.