Vereador Bruno Zancheta se reúne com Polícia Militar para buscar melhoria na segurança dos distritos e Cidade Aracy

O vereador Bruno Zancheta (PL) esteve no 38° Batalhão da Polícia Militar, reunido com o Major Comandante Fernando Marino Porto e o Major Roberto Nucci, buscando melhorias na segurança nos Distritos de Água Vermelha, Santa Eudóxia e no Bairro Cidade Aracy.
O parlamentar agradeceu ao Major Comandante Fernando Porto e ao Major Nucci, pela recepção e por atender prontamente. “Fui procurado por diversos munícipes no que diz respeito à segurança dos nossos distritos e do Bairro Cidade Aracy. Na reunião, nosso objetivo é muito claro, somar forças para termos uma cidade cada vez mais segura”, declarou.
De acordo com Bruno, durante o encontro o comando da Polícia Militar relatou que existe um trabalho que será intensificado nos distritos e no Bairro Cidade Aracy, com a manutenção de uma viatura fixa nestes locais, aproximando o trabalho realizado da população. “Necessitamos que os munícipes registrem as ocorrências para que a polícia militar possa tomar as devidas providências”, completou o vereador.
Foto
 O vereador Bruno com os comandantes da PM: Trabalho policial será intensificado nos distritos e na Cidade Aracy