Gustavo Pozzi recebe previsão de início da reforma do telhado da CEMEI Prof. Octávio de Moura

O vereador Gustavo Pozzi (PL), na sessão plenária da Câmara Municipal nesta terça-feira (24), comunicou a resposta do requerimento solicitado pelo parlamentar no dia 02 de maio, no qual cobrou a prefeitura municipal e a secretaria de educação em razão da necessidade em caráter de urgência para a reforma do telhado da CEMEI “Prof. Octávio de Moura”.

Em resposta, a secretaria de educação informou que a Prefeitura Municipal e a Secretaria estão cientes da urgência na reforma do telhado da CEMEI, e quando questionado no requerimento qual o prazo para que a reforma seja iniciada, foi informado que se prevê um prazo de 20 dias. Contando que o requerimento foi respondido no dia 12 de maio, a reforma está para acontecer ainda neste mês de maio.

Gustavo Pozzi ressaltou que essa questão tem sido motivo de cobranças pelos vereadores, pelos professores, pais de alunos e toda comunidade, pois se trata da segurança de todos e do zelo pelo prédio de modo a dar estrutura mínima para as crianças e os profissionais da educação.