Projeto Visite a Câmara foi tema da programação do Festival Sibisc 2022

"O Projeto Visite a Câmara como ferramenta de fortalecimento da Cidadania", foi o tema de uma live organizada pelo Sistema Integrado de Bibliotecas de São Carlos na última terça feira (24). O servidor da Câmara Municipal José Carlos Bastos Junior, Bibliotecário responsável pela Biblioteca Jurídica Francisco Xavier Amaral Filho, apresentou informações e um retrospecto sobre o projeto realizado desde 2009 e que possibilitou o acesso ao Legislativo a milhares de estudantes, profissionais da educação e munícipes em geral.

A live foi mediada pela Bibliotecária Maira Ester Bassoli e compõe a Programação do Festival Sibisc 2022, que está sendo realizado nesta semana (de 23 a 28 de maio) em comemoração a Semana da Biblioteca, do Bibliotecário e da Biblioteconomia, instituída por meio da Lei  19.716/2020.

O Projeto Visite a Câmara visa ampliar a interação entre o Legislativo e a população, oferecendo visitas guiadas à Câmara para grupos de todas as idades de escolas das redes pública e particular, de associações e entidades sociais, bem como de estudantes universitários, trabalhadores e do público em geral. As visitas guiadas devem ser agendadas previamente pelos telefones 3362 2042 e 3362 2087 ou pelo e-mail imprensacamarasc@gmail.com.

Para maiores informações sobre a programação do Festival Sibisc 2022, acesse o link a seguir: