Sessão Solene - Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de São Carlos realizou nesta segunda-feira, no Teatro Municipal “Dr.Alderico Vieira Perdigão”, uma sessão solene comemorativa ao Dia Internacional da Mulher. A solenidade atende à Lei Municipal No. 14.429, de 2008. Na oportunidade, as homenageadas receberam o “Prêmio Jurandyra Fehr”.

A solenidade foi presidida pelo vereador e presidente da Câmara Municipal Roselei Françoso, e contou com as vereadoras Cidinha do Oncológico, Professora Neusa e Raquel Auxiliadora como oradoras oficiais do evento. Também estavam presentes o prefeito Airton Garcia, a vice-presidente da OAB São Carlos, Rafaela Cadeu de Souza, representando o presidente da OAB São Carlos, Renato Barros, a chefe geral da Embrapa Instrumentação, Débora Bastos Pereira, Mirlene Simões, presidente do Conselho de Direito das Mulheres de São Carlos, a supervisora de ensino da Diretoria de Ensino Região São Carlos, Daniela Taipeiro, representando a dirigente Débora Blanco.

Indicadas pelas vereadoras e vereadores, as homenageadas pelo Legislativo foram: Adriana Rocha, Ana Beatriz de Oliveira, Ana Beatriz Sodelli, Ana Rita de Araújo Nogueira, Danieli Fernanda Favoretto Valenti, Dora Soares de Oliveira, Elisama Rodrigues dos Santos Barbosa, Gladys Marques Mancini, Juliana Aparecida Borges Barbosa, Juliana Regina Estrada Beltrame, Julieta Lui, Lucinei Tavoni, Luzia Fonseca Françoso, Priscila Vasconcelos Chiaradia, Rosária Mazzini, Rosemary Moreno, Sara Lúcia de Freitas Osório Bononi, Vanessa Rocheta Palermo e Vera Lúcia Derigi.