Emenda de R$450 mil destinada por Celso Russomanno a pedido dos vereadores Malabim e Elton é oficializada

Na tarde desta segunda-feira (17), o vereador Malabim (PTB) esteve na Prefeitura Municipal de São Carlos, juntamente com os representantes da Caixa Econômica Federal, para a realização da assinatura de oficialização da verba no valor de R$ 450 mil destinada  pelo deputado federal Celso Russomanno (Republicanos). O recurso foi solicitado ao deputado por Malabim e pelo vereador Elton Carvalho (Republicanos).

Malabim afirmou que a verba federal será aplicada  em infraestrutura (recapeamento e pavimentação asfáltica) nos bairros Residencial Parque Douradinho e Jardim Paulistano. O parlamentar observou que algumas ruas dos bairros  estão em más condições, com buracos  e até princípios de erosões, causando prejuízo ao trânsito e risco de acidentes.

Malabim e Elton Carvalho destacaram que o deputado federal Celso Russomanno tem sempre se empenhado em ajudar São Carlos, por meio de emendas parlamentares que destinam recursos para obras e serviços necessários na cidade.

Os vereadores agradecem muito ao deputado, ao prefeito Airton Garcia e ao vice-prefeito Edson Ferraz pelo apoio prestado e agilidade no processo. Malabim ainda reafirmou mais uma vez seu compromisso em busca de recursos e melhorias para a cidade.