Requalificação do Plano de Arborização Urbana será tema de audiência pública nesta quinta-feira

A Câmara Municipal promove nesta quinta-feira (2), às 19h, uma audiência pública sobre o tema “Requalificação do Plano de Arborização Urbana (PDAU) do município”. A realização do evento foi solicitada pelos vereadores Djalma Nery, Robertinho Mori e Professora Neusa, integrantes da Comissão de Meio Ambiente e Proteção Animal.

Entre os convidados a participar dos debates estão representantes das secretarias municipais de  Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação,  de Serviços Públicos e de Habitação, Promotoria de Justiça e ONG Arboriza Sanca.

A audiência será transmitida ao vivo pelo Canal 8 da Net, pela Rádio São Carlos AM 1450, online via Facebook e canal do YouTube por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos. A população poderá participar também de forma online pela plataforma Zoom, por meio do link:

Foto
Arborização da cidade terá debate solicitado pela Comissão de Meio Ambiente da Câmara

Foto