Vereadora Cidinha do Oncológico pede melhorias na sinalização de trânsito no Parque dos Timburis

A vereadora Cidinha do Oncológico, juntamente com o diretor do Departamento de Trânsito, Paulo Sérgio Luciano, e moradores do Parque dos Timburis, se reuniram nesta quarta-feira (13) na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, para conversar sobre a implantação da nova rotatória  e melhorias da sinalização, no Parque dos Timburis e  Vila Verde Sabará.

A vereadora argumentou que há um intenso fluxo de munícipes que transitam diariamente naquele local, necessitando em caráter de urgência de melhorias na sinalização, pois o risco de acidente está cada vez maior além da rotatória que se faz necessária. Esse local dá acesso a vários bairros da cidade.

“É necessário que algo seja feito neste local, pois o risco de algo grave acontecer é bastante eminente, do jeito que está não pode continuar. Irei exigir que as mudanças necessárias sejam feitas da melhor maneira possível, para que preservemos a segurança de nossa população”, declarou Cidinha.