Comissão de Educação da Câmara faz visita à CEMEI Prof. Paulo Freire

Na última sexta-feira (8), a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pelo vereador Azuaite Martins de França (CIDADANIA), tendo como secretário o vereador Bruno Zancheta (PL) e como membro o vereador André Rebello (DEM), esteve na CEMEI Professor Paulo Freire no Bairro Astolpho Luiz do Prado para acompanhar in loco a resolução de demandas da unidade escolar. Eles foram recebidos pela diretora do Centro Municipal de Educação Infantil, Nilmara Spressola.

A visita ocorreu depois que a diretora, Nilmara Spressola, esteve no legislativo no último dia 5 de Outubro e, ao utilizar a tribuna através do expediente “Tribuna Livre”, representando a escola, ela destacou a dificuldade enfrentada para que as demandas da escola sejam atendidas. Os vereadores da Comissão de Educação se prontificaram já naquele momento, em realizar uma visita na CEMEI Paulo Freire. Eles ressaltaram: “Nossa visita é mais uma vez com o intuito de colocar nosso mandato à disposição, e também melhorarmos o ambiente escolar. Encaminharemos a Secretária Wanda Hoffmann tudo que ali constatamos”, afirmaram os parlamentares.

“Nossos alunos da rede municipal estão retornando às aulas presenciais e precisam de um ambiente propício e seguro, além da estrutura física, é necessário também seguir todos os protocolos sanitários”, finalizaram os vereadores.