Com recursos destinados pelo vereador Sérgio Rocha, “Praça da Clube” é reformada

O vereador Sérgio Rocha destinou recurso parlamentar para a reforma da Praça Vicente Paulo de Arruda Camargo, também conhecida como "Praça da Clube", no Jardim Cruzeiro do Sul.

Segundo o vereador, a praça estava em estado precário, com muito mato, playground deteriorado e calçadas e passeios com muitos buracos.

"A população do bairro me procurou para darmos mais atenção a esta importante praça do bairro do Jardim Cruzeiro do Sul", destacou o vereador.

O parlamentar ressaltou que as Emendas Parlamentares são valores do povo e devem ser direcionadas ao melhor atendimento da população.

"Temos agora uma área de lazer com melhor iluminação e estrutura para receber a população", apontou Rocha.

"Agradeço a Secretaria de Serviços Públicos através do secretário Mariel Olmo em ter atendido nossa reivindicação", finalizou Sérgio Rocha.