Vereador Bruno Zancheta sugere “Pronto Socorro Municipal 24h” na Vila Nery para atender zona Leste

O vereador Bruno Zancheta (PL) protocolou na Câmara Municipal de São Carlos uma indicação sugerindo ao prefeito a implantação de um “Pronto Socorro Municipal 24h” na região da Vila Nery para atender as demandas de todos os bairros da zona Leste da cidade.

Na última sessão do Legislativo, realizada na terça-feira (14), o vereador também tratou desse assunto: “um Pronto Socorro Municipal neste local atenderia os munícipes do Jardim Monique, Jardim Tangará, São Carlos 8, Jardim São Rafael, Parque Primavera e todos os bairros adjacentes. Fiz essa sugestão ao Prefeito, espero que ela seja acatada”.

Ele frisou a dificuldade enfrentada pelos munícipes dessa região quando necessitam de um atendimento emergencial: “Temos três UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) em nossa cidade (Vila Prado, Santa Felícia e Cidade Aracy), porém nessa região do município não há nenhuma e o tempo de locomoção até essas unidades já existentes é muito grande. Precisamos que algo seja feito e a implantação de tal Pronto Socorro seria de extrema valia”.