Comissão da Pessoa com Deficiência se reúne com dirigentes do Sindicato Rural para tratar do retorno da Equoterapia

Os vereadores da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida do Legislativo, presidida pelo vereador Bruno Zancheta (PL), tendo como secretário o vereador Ubirajara Teixeira (Bira – PSD) e como membro o vereador Robertinho Mori (PSL), estiveram reunidos com a Secretária Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Amariluz Garcia, e com o presidente e vice do Sindicato Rural de São Carlos – respectivamente Olinto Petrilli e Cláudio Di Salvo -, para discutir questões relacionadas à cessão de um espaço do CEMOSAR para retomada da equoterapia no município.

Os membros da Comissão relataram que saíram “bastante entusiasmados” do encontro realizado no último dia 9. Eles agradeceram a cordialidade e o esforço dos representantes do Sindicato Rural em contribuir com o município e ficaram com boa expectativa após a reunião. “Esperamos muito em breve trazer boas novidades”, declarou Bruno Zancheta.

Segundo ele, os vereadores entendem que a união de forças (Comissão, Secretária Amariluz e Sindicato Rural) “com certeza trará bons frutos, e quem ganha com isso é toda população, de modo especial, as crianças e adolescentes que são atendidos com a equoterapia”.

Foto
Os vereadores e a secretária municipal reuniram-se com dirigentes do Sindicato Rural