Galeria de Fotos - Dia Internacional da Mulher

Sessão solene realizada em 18 de março de 2016 em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Indicadas pelos vereadores em função da relevância dos serviços prestados à comunidade, foram homenageadas: Ana Isolina Perini Ribeiro, Amelia Sponhardi Araújo, Aparecida de Jesus Batista Simões, Carmelita Maria da Silva, Carmem Leiva Piccin, Cintya Cristina Confella, Dulcelene Aparecida Ezequiel Gonçalves Quersi, Elizabeth Maria Paulino Monte Carmelo, Iraci Nunes de Souza Antunes, Julia Paes de Barros, Juliana Tiossi, Lucinei Ap.Tavoni Bueno, Margarida Maria Neo Roncon, Marilda Santos, Oradyr dos Santos Ferreira, Patrícia Bottamedi Ratto, Regina Mara Abrahão Dias, Sandra Alves Fukuhara e Zeldir Maria Xavier.