Galeria de Fotos - Premiação da 1ª Olimpíada São-carlense de Língua Portuguesa foi realizada na Câmara

A Câmara Municipal de São Carlos realizou na manhã desta quinta-feira (21), uma sessão solene de premiação da 1ª Olimpíada São-carlense de Língua Portuguesa. Todos os participantes receberam medalhas, os três primeiros colocados receberam certificados e os ganhadores tablets.

A sessão solene foi presidida pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Roselei Françoso e contou com a participação de Wanda Aparecida Machado Hoffmann, secretária municipal de Educação, Azuaite Martins de França, presidente regional do Centro do Professorado Paulista (CPP), Débora Gonzalez Costa Blanco, dirigente da Diretoria Regional de Ensino, Marcelo Lourenço, diretor geral da UNICEP e do vice-prefeito Edson Ferraz. Também participaram os vereadores Lucão Fernandes, Professora Neusa e Raquel Auxiliadora.