Edson Ferreira (PRB)
Jane Silva Matos Biason
Luiz Claudio Hilário
Biografia
Nascido em São Carlos em 5/01/1973, filho de José Ferreira dos Santos Neto, e Zenaide Serantola dos Santos, o vereador Edson Ferreira dos Santos tem 6 irmãos, é casado com Jackeline Vieira Ferreira dos Santos e pai de Felipe Ferreira dos Santos. Começou a trabalhar muito cedo para ajudar a família, começou vendendo verduras de porta em porta e depois trabalhou em feira livre. Aos 14 anos teve seu primeiro emprego formal com carteira assinada em uma vidraçaria. Também trabalhou em uma fábrica de tecidos e por 15 anos exerceu atividades em uma retífica de motores. Em seguida, por dois anos, trabalhou na produção da Tecumseh do Brasil. Atualmente trabalha na Record TV exercendo função de apoio Administrativo. Na política, disputou a primeira eleição para vereador em 2016, sendo eleito com 1358 votos. Pretende exercer seu mandato com transparência e ética, atendendo às expectativas da população. Em sua campanha não fez com promessas, pediu apenas a oportunidade de trabalhar em prol da cidade e doar o máximo de si para contribuir na construção de uma São Carlos melhor. (Informações da Assessoria Parlamentar)

163362-2000 0800-771-1987