Dhony Oliveira Souza (PSB)
Dhony Oliveira Souza
(PSB)
(16) 3362-2074
paranafilho@camarasaocarlos.sp.gov.br
Assessores
Marcos Rosa
Wagner Teixeira
Biografia
Dhony Oliveira Souza (Paraná Filho) é filho de Idelso Marques de Souza (Vereador Paraná) e de Neusa de Oliveira Souza. Irmão gêmeo de Dhon Oliveira Souza e Dyonath Oliveira Souza. Paraná Filho é casado com Kelly Heloisa e pai de Geovana. Paraná Filho nasceu em Campo Mourão no estado do Paraná em 07 de agosto de 1987, vindo para São Carlos/SP com sua família no ano de 1992, passando a morar do bairro Jardim Gonzaga e pouco tempo depois, no bairro Cidade Aracy, onde mora a quase 25 anos. Paraná Filho é advogado formado na UNICEP – São Carlos/SP com atuação nas áreas do Direito Civil e Trabalhista. Atualmente é Pós-Graduando em Direito Administrativo e Eleitoral. Trajetória Profissional Paraná Filho começou a trabalhar bem cedo. Aos 10 anos de idade formou com seu irmão a dupla sertaneja Dhon & Dhony e alguns anos depois a dupla Paulo Marques & Marcelo, onde cantou até os 17 anos de idade, gravando inclusive CD profissional. Paraná Filho trabalhou dos 17 aos 18 anos de idade como vendedor de baterias na empresa ServBat Baterias e Serviços - ME. Foi seu primeiro emprego formal. Paraná Filho trabalhou como metalúrgico dos 18 anos de idade até os 22 como operador de máquinas na empresa Coppersteel Bimetálicos Ltda, onde foi cipeiro eleito por 2 mandatos consecutivos. Paraná Filho trabalhou dos 22 até os 23 anos de idade como vendedor de cosméticos e lâminas de barbear para pagar sua faculdade. Paraná Filho trabalhou dos 23 aos 24 anos de idade com auxiliar Administrativo para o Partido Movimento Democrático Brasileiro; Paraná Filho trabalhou como estagiário dos 24 os 27 anos de idade do Dr. Luis Donizete Luppi em seu escritório de advocacia; Paraná Filho trabalhou durante o ano de 2015 na Câmara Federal em Brasília/DF como Assessor Legislativo. Atualmente, Paraná Filho é advogado e atua nas áreas Civil e Trabalhista. Paraná Filho foi eleito Vereador nas eleições 2016 com 1878 votos, e tomou posse no dia 1° de Janeiro 2017 para a legislatura 2017/2020.

163362-2000 0800-771-1987