Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Após pedido de Lazarine, Estrada do Lobo em Água Vermelha terá serviço de manutenção

22/06/2017

O vereador Moisés Lazarine (Democratas) - foto - encaminhou solicitação à Prefeitura para a realização de serviços de tapa buracos e recuperação da Estrada do Lobo, no Distrito de Água Vermelha. O pedido atende a apelos de moradores que reclamam das péssimas condições de conservação da via.

Em resposta ao requerimento, o vereador foi informado que a Divisão de Estradas Rurais do município executará os serviços de manutenção da estrada com o objetivo de melhorar as condições da superfície. A Prefeitura estipulou prazo de 40 dias para a resolução do problema.

MONTE CARLO – Moisés Lazarine solicitou a realização de serviços de tapa-buraco na rua Rudolf Meisegeier localizada no Jardim Monte Carlo.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos informou que os serviços foram inseridos no cronograma de recuperação asfáltica.

Sobre os pedidos encaminhados ao Executivo, o vereador observou que reclamações sobre as más condições do asfalto se espalham por diversos pontos da cidade. “Temos muitos problemas com as vias públicas e estamos monitorando as ações da Prefeitura”, disse.

“Em Água Vermelha, a estrada é considerada via rural, então a manutenção deve ser mais ágil. Esperamos que a solução para as vias urbanas seja adotada o quanto antes”. Moisés Lazarine pediu a colaboração dos munícipes no sentido de que “informem sobre os problemas que precisam ser solucionados ou se algum serviço prometido pela Prefeitura não foi executado”.