Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Sérgio Rocha faz apelo por limpeza de ruas que estão intransitáveis no Residencial Itamarati

11/01/2018

O vereador Sérgio Rocha (PTB) está solicitando que a Prefeitura realize com urgência serviços de limpeza da rua Francisco dos Santos e Angelina Gualtieri no Residencial Itamarati, na zona leste da cidade. Ao  percorrer diversos pontos do bairro acompanhado de moradores, o vereador constatou que aquelas vias “estão abandonadas pelo Executivo Municipal”.

“São ruas que possuem toda a infraestrutura de drenagem e iluminação, contudo até o momento não foram asfaltadas e têm sofrido neste período de chuvas com o crescimento do mato que impede a circulação de veículos”, afirma.

Sérgio Rocha propõe que seja realizada uma operação de limpeza, seguida por patrolamento e cascalhamento  para reduzir o transtorno enfrentado pelos moradores do bairro. Segundo ele, essas medidas devem ser adotadas de imediato para melhorar as condições das ruas, permitindo o trânsito de veículos. Nesse sentido, o vereador formalizou por meio da Câmara uma moção de apelo para que esses serviços sejam realizados.